Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tricolor, ETEC, e etc...

OEee galerinha !! blz? se sim q boum se naum o dó shusahsuha

Eu sei q faz tempo desde o ultimo post mas hoje resolvi tirar o atraso. To feliz pakas menos as notícias ruins que eu soube tipo do aparecimento "misterioso" de manchas de óleo em Arraial do Cabo e Cabo Frio - Região dos Lagos - RJ. Hoje vou pro teatro assistir a peça : capitães de areia '¬¬ mas vai ser com o povo q eu amo d+ ( povinho da ETEC ), algumas coisas num acontecem como queremos mas akie vai uma frase q a Naty me mandou:
"Quandoo a portaa da felicidadee se fecha,

Outraa portaa se abree.

Porem, estamoos tãoo presos akelaa portaa fechadaa

Quee nãoo somos capazes

de ver o novoo caminhuu que se abriiu"

mas eu tenho uma tamem muito interessante: "Somente por meio da dor nos tornamos iguais e mesmo assim nunca conseguiremos chegar a um consenso"...
certas coisas demoram a acontecer e qndo acontecem como naum queremos nos tornamos tristes e nervosos com a situação mas tudo tem seu tempo. Como está acontecendo com o Tricolor Paulista ... podemos num ter ganho a libertadores mas fomos o primeiro Hexacampeão brasileiro, aih vem gente falar mau do SPFC, sinceramente é inveja, alem do mais eu num ligo muito prq a opinião dos outros num importa, o q vale é eu star felix. Akie vai uma dica -> num caiam nessa de seguir bandinhas modinha colorida, prq isso é tudo temporario, eu fico me perguntando: onde uma pessoa em sã conciencia pode dizer q ama uma banda ou os membros dela ? se liga eles nem te conhecem e num staum nem aih pra vc, e outra se fosse uma pessoa qlqr eu duvido q vc diga : te amo!!!!
intaum deixem d fora de seus gostos a modinha prq modinha passa...

boum por hoje é tudo mas akie vai dois links pra qm qser acessar ->
http://www.fotolog.com.br/ninho2009" esse é o fotolog do bruno ( guarulhos ) meu "truta" q é zika paka's.
http://bloodall.blogspot.com/ esse é o das meninas Naty e D.wood ( naty e nike ) q saum zikas paka's tamem

Bjundas gente =) até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário