Pesquisar este blog

sábado, 17 de julho de 2010

Mais uma novidade




E aí gente beleza? Bom hoje eu vou falar um pouco sobre o site narutoPOJECT que vem ajudando vários fãs do anime/mangá japonês Naruto/Naruto Shippuden que é exibido na TV TOKYO JAPAN. Graças ao site narutoPROJECT eles criaram a AliançaPROJECT que contem sites especificos de outros animee e mangás.
Sou hiper fã de Naruto e acompanho toda semana o lançamento de um episódeo de mangá ou anime do Naruto graças a equipe do narutoPROJECT que traduz e posta os episódeos quando eles são lançados. Aqui vai meu agradecimento a eles e estou meio triste por não ter ido no Anime Friends 2010 edição especial.

Um comentário:

  1. Gostii desse post...
    tbm num fuui no anime D:
    Run' anime dreans me esperaa... Vamoo? Vaii se em janeroo.
    Eu vo de Lolitaa *~~~*

    ResponderExcluir